Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Six Dollar Click é fraude: e agora?

Já vai completar quase um mês que o Six Dollar Click saiu do ar. Como previ, o site não voltou e continua exibindo uma mensagem dizendo que foi hackeado e que a equipe estava trabalhando para normalizar o serviço. Vocês acreditam? Nem eu.

Isso é só uma desculpinha, uma forma de "sair pelos fundos", de fechar as portas sem ter que prestar contas a quem acreditou e investiu no site.

Me perguntam muito aqui pelos comentários do blog "e agora?" ou "o que vamos fazer?" ou até mesmo "aonde vamos reclamar?". A minha resposta é: não sei. Não sou advogada e nem entendo de leis, portanto não tenho ideia do que fazer em um caso assim. Até porque o Six Dollar Click não é um site brasileiro, sendo assim, não está sob o regime de leis do Brasil, mas sim sob o regime de leis de seu país de origem.

O Six Dollar Click nunca ofereceu uma proposta sólida, nunca proporcionou nenhum tipo de proteção a seus membros e não deixou dados suficientes para alguém, talvez, entrar com uma ação judicial contra este PTC. Dessa forma, não vamos fazer nada, ué.
Mensagem exibida já há um mês na página do Six Dollar Click


Se você foi, de fato, lesado financeiramente, tendo pago conta premium no site e não recebido o que lhe era de direito, vá mesmo procurar seus direitos judicialmente. Pesquise pela internet se você consegue descobrir quem são os donos so site, etc. Mas se você não investiu nenhum dinheiro no site, você perdeu somente o seu tempo. Pense naquele dinheiro que lhe foi prometido não como um dinheiro que você perdeu, mas como um dinheiro que você deixou de ganhar. Assim fica mais fácil de engolir. No mais, vida que segue.

Quem acreditou no Six Dollar Click, desculpe-me, mas foi bobo, muito bobo.


Leia outros posts sobre o Six Dollar Click:
- Testando Six Dollar Click
- Six Dollar Click: atingi US$6000
- Six Dollar Click fora do ar?
- A lista de fraudes foi atualizada

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Oi boa tarde, conheci hoje os PTC, nunca tinha ouvido falar sobre, qual o q vc indicaria para eu começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edriano. Indico esses daqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/p/ptcs-que-pagam.html

      abraço

      Excluir
  2. obg Cami, outra duvida q tenho é sobre o clixsense, quanto tempo demora pra o dinheiro entrar na conta após a transferencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pagam toda segunda e toda sexta-feira, ao fim do dia. Sendo assim, se você sacar o dinheiro do Clixsense pro seu Paypal em um domingo, na segunda-feira seguinte eles te pagam; se sacar numa terça-feira, na sexta seguinte você recebe no Paypal. Já pra sacar do Paypal pro banco, depende da quantia que vc estiver sacando e depende do seu banco

      Excluir
  3. Cami.. falta mto p vc atingir o minimo do IsabelClicks??

    Estou quase alcançando o minimo e com certeza tenho bem menos referidos que vc... estranhei não ver mts provas de pagamento desse PTC por aqui.. Tem alguma coisa errada com ele? rs

    http://www.isabelclicks.com/register.php?r=prialiscirp

    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! A princípio não há nada errado com ele. Inclusive na se você procurar no google, você encontra gente mostrando provas de pagamento deste PTC.

      Eu atingi os $15 mínimos pra saque e solicitei, mas esse PTC demora uns 30 dias para pagar quem é membro gratuito. Mas assim que receber, posto aqui. Abraço

      Excluir
  4. Tô testando o The Bux, melhor ainda que o probux e atualmente pagando pelo q vi na net...
    http://www.the-bux.net/?ref=brasilerito
    Se tiveres espaço pra testar mais um ta aí meu link... xD

    ResponderExcluir
  5. achei esse aqui que paga 2euros alguem ai ja usou esse http://www.euro-pinata.com

    ResponderExcluir
  6. Cami boa tarde, vi que vc falou do Earn-On que paga em euro, porém que aceita só o Liberty Reserve..
    Como sugestão de post porque não fala mais sobre ele.. Payza... já que são sistemas diferentes do Paypal que estamos acostumados...
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ismael. Obrigada pelo sugestão, a ideia é ótima, mas eu realmente não uso o Payza haha até tenho conta lá, mas não uso e não tenho interesse de usar, a não ser que não haja jeito de usar o Paypal...

      Excluir
  7. Esse six dollar voltou?
    Eu me cadastrei e trabalhei como um condenado e depois ele sumiu deixando uma mensagem que foi hackeado, alguém pode me dizer algo sobre isso,?

    ResponderExcluir
  8. eu faço o genuinePTR.com, esse paga? ou é fraude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sim [ scam ]

      Sou membro ouro, já pedi o pagamento, e não me responde mais.

      Excluir
  9. Esse sim paga em euros €, Quando seu saldo chegar nos €$ 100 Cem euros, você já pode pedir seu pagamento, Acesse esse link http://www.ermail.pt/link/jec2Y7ICVIJ7TAJjNXXACjmVXCX2mNem

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu